“Chegou a hora de realizar seu sonho de ter um terreno na praia”

 Com uma pequena entrada e parcelamento em até 48 vezes, direto com a incorporadora sem burocracia, terrenos escriturados prontos para construir, na Praia Lagoinhas e Miraflores. Avaliamos, encaminhamos escrituras vendemos compramos lotes na Praia do Arpoador, Guairacá e outros Loteamentos em Balneário Arroio do Silva.  

 Local de grande valorização futura, pois esta continuando o asfalto na Avenida Santa Catarina do “ACESSO SUL JÁ” (criando o interpraias) referido asfalto passara na praia da Caçamba. A distancia até a praia do Arpoador é 3km e a distancia até na Lagoinhas mais 4km onde estão sendo comercializados os terrenos a prazo em até 48 vezes .

Bal. Arroio do Silva, esta no Sul de SC, tem todo o litoral e ao lado Araranguá-Sc, citada em 2012 pelo IBGE foi a cidade de SC que mais cresceu e cresce com 11 mil habitantes tem IDH 0.746. Na Av. SC, que da acesso aos lotes, foi construído um enorme Ginásio de esportes ao lado da praia da Caçamba e um colégio na praia Village Morro dos Conventos junto também ao lado da  praia da Caçamba.  

Os lotes ficam para o lado Sul do Centro da cidade – sentido Bal. Gaivota – região onde a cidade esta crescendo muito. Atraindo várias empresas e se desenvolvendo rapidamente, olhando pelo google maps, via satélite, observa-se que só ainda tem espaço amplo e plano naquela região do litoral (entre Arroio do Silva e Bal. Gaivota) para a cidade crescer.

Os terrenos são para pessoas que tem interesse e sabem investir em imóveis para curto, médio e longo prazo. Agora com o asfalto “Acesso sul já”, sendo feito, a estimativa é de grande valorização.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: