A história da sociedade humana é cheia de casos de pessoas que ganharam muito dinheiro comprando lotes a preço de banana. Tudo bem, preço de banana é forma de expressão, mas o preço de um terreno varia no tempo.

Se você quer pagar o melhor preço, você tem que saber identificar a oportunidade lá no começo, quando o projeto é lançado. É ali que o lote custa mais barato. Ele vai encarecer na medida em que a infraestrutura local vai se desenvolvendo e que as pessoas vão construindo.

Se você quiser comprar um lote num lugar já totalmente estruturado, com comércio, segurança, vizinhança e tudo mais, vai pagar muito mais caro. Portanto, vale a pena comprar um lote lá no lançamento do projeto, bastando observar o potencial de valorização do terreno.

O Loteamento Paiquerê é uma dessas oportunidades para você investir seu dinheiro em um patrimônio que se valorizará muito nos próximos anos, graças à sua localização privilegiada e promessa de qualidade de vida pertinho da praia. Saiba mais: https://avenidaimoveis.com/

Terrenos escriturados e projeto com licença ambiental

#AvenidaCorretoradeImoveis #comprarimovelnoLitoralSuldeSC #comprarcasadepraiaemArroiodoSilva #morarnolitoralsuldeSC #LoteamentoPaquereMorrodosConventos #LoteamentoPraiaPaiquere #avenidaimoveis #imobiliaria #imoveis #imovel #ararangua #santacatarina #sc #vendadeimovel #vendaimobiliaria

Compre e Venda seu Imóvel com Segurança!
Whats: (48) 99982-2682
Email: avenida@avenidaimoveis.com
Rua das Bromélias, 39 - Praia Paiquerê - Araranguá-SC
Para saber mais, fale com nossos consultores >> bit.ly/plantao_avenida

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: